Dor sem fim. Criança de 4 anos é espancada até à morte! Tudo aconteceu na Argentina, onde Renzo sofreu até morrer.
Aparentemente, a criança roubou chocolates e essa foi a justificação para ser espancada até à morte pela mãe, Victoria Belen Godoye e pelo padrasto Luis Alberto Gallo.que estão a ser acusados do homicídio do menino.
Ao dar entrada no hospital, a mãe da criança afirmou que Renzo tinha “caído na banheira”, mas o médicos depressa perceberam que tal era mentira.
As lesões que a criança apresentava e o resultado da autópsia depressa deram conta que a criança foi espancada. Mais grave ainda é que Renzo já tinha hematomas mais antigos que indicava que tinha sido vítima de violência, pela mãe e pelo padrasto.
A morte da criança aconteceu assim que deu entrada na unidade hospitalar e a mãe como o respetivo padrasto estão agora detidos.
A investigação da conta das agressões de Luis Alberto bateu para com Renzo que tinha comido os chocolates, que o homem tinha comprado para as irmãs do menino.
Um dos irmãos de Renzo confessou À tia que Luís Alberto pressionou-o a dizer que havia ingerido os chocolates: “Ele ficou assustado e disse que tinha sido o Renzo. Foi quando ele [o padrasto] começou a espancá-lo. O irmão viu tudo. Ele foi morto por comer um chocolate”, disse a tia das crianças às autoridades.