As dores de parto são muito intensas, próximas do limite suportável pelo ser humano e somente as mulheres podem saber o que é passar por essa experiência.
Para fazer os homens entender essa dor, estes na China aceitaram passar por essa experiência e homens ofereceram-se como voluntários para sentir na pele o que as mulheres sofrem ao dar à luz… Mas não aguentaram nem 30 segundos!!!
Eles foram ligados a elétrodos que simulam as contrações do parto e bastaram poucos segundos para começarem a gritar e a contorcer-se de dor.
Um dos voluntários, o cantor britânico Iain Inglis, de 31 anos, que vive e trabalha na China, pediu para desistir quando a intensidade da dor atingiu as 100 unidades, numa escala de 50 a 500.
FOI DEMAIS PARA MIM», DISSE O CANTOR IAIN INGLIS, de 31 anos, CITADO PELA SKY NEWS. «A DOR ERA TERRÍVEL!», ACRESCENTOU, À SEMELHANÇA DOS OUTROS PARTICIPANTES.
Também vais gostar destes:
– 2 bebés nascem no mesmo hospital e chamam-se Romeu e Julieta!
– Gestantes não devem beber uma só gota de álcool em qualquer fase da gravidez!
Lembramos que o comparativo da pesquisa não exprime algum tipo de ideologia ou apologia a tal tema de responsabilidade do site, estamos apenas a reproduzir um conhecimento científico.
Vê o vídeo: