O drama de Georgina Rodríguez na Arábia Saudita? ‘Chocante, muito triste’. A companheira viajou com CR7 para a Arábia Saudita e tem dado a conhecer todo o luxo pelo qual está rodeada.

No entanto, há algo que Gio “esconde” e que coloca em causa o seu estatuto enquanto mulher.

Na Arábia Saudita não é possível um casal viver em conjunto se a relação não estiver legalmente oficializada. A excepção são os estrangeiros, ou seja, Cristiano Ronaldo e Georgina estão incluídos.

À agência EFE, um advogado deu conta que “Embora as leis do reino ainda proíbam a coabitação sem um contrato de casamento, as autoridades começaram recentemente a fazer vista grossa e já não processam ninguém”, rafirmou.

No entanto, o comentador da CMTV, Adriano Silva Martins, deu conta da situação em que se encontra a modela naquele país, não escondendo o choque pelo estatuto que a acompanha.

Não estando casada com CR7, a jovem perde todas as regalias na Arábia Saudita.

Assim sendo, Adriano Silva Martins afirmou com indignação que “no seu bilhete de residência na Arábia Saudita, Georgina é considerada ‘escrava de’ Cristiano Ronaldo, porque está lá escrito e tem duas traduções: ‘pertence a’ ou ‘escrava de’. E acho completamente chocante, é muito triste!“, atirou.