Edmar critica Amiga Sónia Jesus em conversa com Manuel Luís Goucha. O famoso por sua participação no Big Brother 2020, revelou alguns detalhes de sua vida pessoal e profissional numa entrevista ao apresentador Manuel Luís Goucha.
Entre os assuntos abordados, Edmar falou sobre a relação com seu pai, que foi preso por tráfico de droga, e sobre o fim da amizade com Sónia Jesus, sua ex-companheira de reality show.
Edmar contou que não tem mais contato com Sónia, que o teria usado como um “acessório” e não como um verdadeiro amigo. Segundo ele, Sónia queria ter um “gay friend” para se mostrar nas redes sociais, mas não se importava com seus sentimentos.
Ele disse que se arrependeu de ter ido ao Porto visitá-la, pois ela tentou prejudicá-lo ao publicar um vídeo dele enrolando uma ganza, mesmo sabendo que ele não fuma.
Edmar também falou sobre seu pai, que foi condenado a 12 anos de prisão por tráfico de droga. Ele disse que não guarda mágoa dele, mas que também não tem vontade de reatar os laços.
Ele afirmou que seu pai nunca foi presente na sua vida e que ele teve que se virar sozinho desde cedo. Edmar disse que se orgulha da sua trajetória e que espera inspirar outras pessoas com a sua história.