Um dos maiores sentimentos que o ser humano pode experimentar ao longo da sua passagem por esta curta vida é o AMOR e para muito um pedido de casamento.
A palavra amor escreve-se com apenas quatro letras, mas o seu significado praticamente ninguém consegue decifrar. Todos na sua sabedoria são capazes de dizer o que para si é o amor, mas chegar a um consenso é quase impossível.
A sensação que este sentimento provoca em cada um de nós é belo em todos os momentos deixando muitos jovens casais completamente nas nuvens com o amado ou amada.
Muito provavelmente era o que acontecia com Carter e a sua namorada, um casal de namorados de dar inveja a quem os visse, tal a cumplicidade e dedicação que um tinham pelo outro.
Durante 3 anos estes jovens amaram-se intensamente e tudo parecia rumar para um casamento digno de um conto de fadas que dura para sempre. Confiante na sua bela história de amor Carter decidiu pedir a sua jovem amada e donzela namorada em casamento como manda o figurino. De joelhos e de anel em punho Carter pediu a namorada em casamento absolutamente certo que a resposta era o tão desejado SIM.
A namorada de Carter RECUSOU o pedido de casamento alegando que jamais poderia casar com um homem pobre sem capacidade financeira para lhe dar o estilo de vida que achava ser merecedora. Naquele momento esta mulher ponha fim a 3 anos de namoro e ao mesmo tempo destruía por completo o coração de Carter que sempre pensou ter aquela pessoa junto de si para o resto da vida.


Infelizmente, a vida nem sempre nos dá aquilo que mais desejamos, por vezes ela troca-nos as voltas de tal maneira que até parece que ficamos sem chão, mas na vida tudo tem um porquê que no momento não conseguimos ver devido à imensa dor.
Carter quase entrou em depressão com o não da sua amada, apesar da enorme tristeza e de saber que por ser pobre tinha levado um não continuou a sua vida.
Durante anos trabalhou duro e conseguiu constituir uma empresa de sucesso tornando-se assim um homem rico e bem-sucedido.
Dez anos se passaram quando que por ironia do destino Carter se esbarra com a sua ex namorada num centro comercial ao que ela pergunta em tom de gozo:
Então ao menos já ganhas um pouco mais de dinheiro? O meu atual marido ganha 18 mil euros por mês, eu bem disse que iria encontrar um homem que me desse qualidade de vida
Quando Carter ia a falar aparece o marido da sua ex namora que cumprimenta com toda a educação e diz:

“Querida, este é o meu chefe que tanto te falo”!
Sem dizer nem uma única palavra foi assim que a mulher ficou.
Que grande bofetada de luva branca levou esta mulher gananciosa!!!!