Ele beija outra mulher em frente à noiva, mas o motivo vai surpreender-te e de que maneira.

Após 8 anos de relacionamento, Kristeena e Luke Rheault finalmente festejam o dia mais feliz das suas vidas. Mas na tradicional dança entre o noivo e a sua mãe, algo extraordinário acontece.

A mãe do noivo sofre de esclerose lateral amiotrófica. A fraqueza dos músculos faz com que ela necessite de uma cadeira de rodas. Então Luke ajoelha-se. Olhando a mãe nos olhos, ele conduz a mesma gentilmente de um lado para o outro do salão e limpa as suas lágrimas.

Neste momento, a noiva apaixona-se por ele mais uma vez. “Esse foi possivelmente o momento mais tocante que eu já vivi”, conta Kristeena. “Quando o meu marido dançou com a mãe não houve um par de olhos secos sequer no salão”. 4 minutos que te tocarão profundamente.

Pouco tempo após o dessas imagens, a mãe de Luke despediu-se  deste mundo. O noivo teve muita sorte de ter tido a oportunidade de vivenciar este momento único com a sua mãe pouco antes dela morrer.

Ele carregará a memória do seu rosto feliz no coração durante toda a sua vida. Partilha este emocionante vídeo se esta última dança entre mãe e filho também te tocou profundamente.

Também vais gostar destes:
Noivo revela tudo o que sempre quis no dia do casamento
O que faz um noivo perante a mãe impossibilitada EMOCIONANTE!