Ele escreveu no caderno e adormeceu! O que aconteceu de seguida é incrível!
A sociedade, actualmente, vive muito atarefada e praticamente não temos tempo para nada.
As pessoas pouco tempo têm para ver notícias, ler um livro, sair um pouco para se descontrair.
A agitação, do dia-a-dia, principalmente nas grandes cidades, pelo mundo fora, está literalmente a sufocar os seus habitantes. Quantas vezes se entra num local público e nem um bom dia se ouve de ninguém?
As cidades nasceram para que as pessoas que nelas habitam se sintam mais próximas entre si e mais perto de tudo que torne a vida mais prática de cada um sobrando assim mais tempo livre. Mas, será que é isso que tem acontecido? Parece que o ser humano está cada vez menos solitário, podendo mesmo sentir-se mal no meio da rua e poucos se irão aproximar para ajudar ou perguntar se está bem.
A situação de desinteresse pelo próximo já se tornou tão grave que já foi possível assistir, em Nova Iorque, um peão ser atropelado e ficar no meio da estrada com o trânsito a contornar o seu corpo como se nada tivesse acontecido. Não é de todo obrigatório ser assim e vamos mostrar que ser gentil é sempre possível, maravilhoso e tremendamente recompensador.
Hoje, rumamos à Inglaterra para trazer uma campanha que está a dar que pensar a muito boa gente. Os habitantes de Londres na Inglaterra têm uma fama de escala mundial por serem arrogantes e rudes.

Mas, será que esse prestígio tão negativo tem alguma razão de ser?
Para provar isso foi lançada a campanha VOCÊ AJUDARIA? Esta experiência foi realizada pela agência criativa chamada “ACTION PRODUCTIONS” que recentemente surgiu no mercado. Os resultados são surpreendentes e o fundador Henry Hitchocox revelou como decorreu a campanha: “Nós enviamos a nossa equipa de produção para as ruas, através de Londres para criar vários cenários para que um estranho pudesse ajudar outro desconhecido

Também vais gostar destes:
Sou arrogante? Obrigada.
Os homens difíceis.

Com câmaras escondidas foi possível comprovar que o povo londrino é realmente amável. Hitchocox acrescentou: “ Nós vemos este filme como um anúncio para a bondade, o nosso objetivo é continuar a fazer vídeos significativos e que deverão ser capazes de provocar uma mudança positiva no mundo”.
Assiste o vídeo postado no youtube e sê tu também, não só hoje, mas todos os dias uma pessoa amável e verás que vale muito a pena!
BOAS GENTILEZAS !!!