Criticado por uns, idolatrado por outros, a verdade é que ele é bom no que faz e isso ninguém pode negar por mais que tentem fazê-lo, muitas vezes.
Mas, o nosso CR7 não é bom só a dar uns chutos na bola. Não é apenas nesse campo que o craque português demonstra o seu enorme valor enquanto homem e enquanto pessoa.
Ele vale ouro da cabeça aos pés mas sobretudo no coração que tem.
Sensibilizado com a tragédia que aconteceu no Nepal e com as milhares de vitimas ele, como já vem sendo hábito, avançou e não quis de modo algum ficar indiferente a esta causa. O nosso craque fez uma doação em cerca de 7 milhões de euros o que será sem sombra de dúvida uma enorme ajuda para aquele povo que se encontra a sofrer, Para além disso o Craque partilhou também no seu facebook uma imagem da “Save de Children” com o objectivo de que outros ajudem as crianças do Nepal.
Se ainda não ajudaste e o quiseres fazer também podes contribuir através do site da Cruz Vermelha. Fica o link:
[td_ad_box spot_id=”custom_ad_3″]
Gostaste deste artigo? Se sim partilha-o também com os teus amigos e familiares.