Ter pontos negros pode ser sinónimo de um autêntico pesadelo, principalmente se gostamos de preservar a nossa vaidade. Eles tendem a aparecer na juventude e por vezes são tão frequentes que não olhamos a meios para os exterminar. O problema pode ainda tornar-se mais grave quando acaba por afectar mesmo a nossa auto estima deixando-nos muitas vezes em depressão por não conseguirmos lidar com a situação e em especial porque nos olham de lado e, muitas vezes, até com discriminação por um problema que parece ser culpa nossa.
Como eliminar os pontos negros?
Os pontos negros surgem devido a uma má alimentação ou problemas de ordem hormonal descontroladas. A dica que te queremos dar hoje é como podes te ver livre desses “bichos” em três tempos.
O que precisas:

  • Meio limão
  • gotas de mel

Coloca o mel no limão e esfrega-o na cara. Dá particular atenção às zonas mais criticas e fricciona essa zona. Deixa actuar durante cerca de 7 minutos. Lava a cara normalmente.
Assim que colocares em prática esta dica os resultados são imediatos logo no primeiro dia de tratamento. Aconselha-se a dar seguimento ao tratamento por vários dias até conseguir os resultados esperados!
Vamos a isso?