A Busabout, uma empresa britânica está à procura de viajantes inspirados para trilhar e documentar uma passagem pela Europa.

Loading...

A empresa quer formar um grupo de aventureiros a quem irá pagar para que viagem pela Europa e partilhem o percurso no Instagram, Blog, Youtube ou Snapchat.

O ‘emprego’ consiste nisso mesmo: ser pago para viajar durante três meses, sendo que as despesas de deslocação, alimentação e acomodação ficam ao encargo da transportadora, que em troca pede um retrato documental das 34 paragens que o itinerário prevê.

Na sua página, a empresa refere que este trabalho traz a oportunidade de “conhecer antigas capitais encantadoras como Paris e Roma, mas também pérolas escondidas como o Lago Bled (na Eslovénia) ou San Sebastian (Espanha). Além disso, “terá a oportunidade de sentir os níveis de adrenalina a escalar pelos Alpes Suíços e desfrutar de uma semana de passeios marítimos pelas águas cristalinas da costa Adriática na Croácia”.

Também vais gostar destes:
Se tens por hábito viajar ou estar muito tempo fora de casa coloca uma moeda no congelador.
Viajar pelo mundo é mais barato do que pagar as contas de casa…

As candidaturas podem ser feitas aqui. Neste momento, a empresa está à procura de um Intagrammer, um Youtuber e um Blogger para formar equipa encarregue de documentar a viagem nos diferentes formatos.
FONTEDinheiro vivo

Partilha
Loading...