A nova bebida pretende tornar as pessoas mais bonitas diz uma empresa Japonesa. Criada pela empresa Suntory, ela possui 5% de concentração alcoólica, e afirma ter 2 gramas de colágeno purificado por cada lata.
O famoso colágeno é um tipo de proteína que a pele usa para fornecer ‘estrutura’, firmeza e textura. Quanto mais jovem, mais colágeno uma pessoa tem. Com o passar dos anos, os estoques naturais de colágeno vão diminuindo e as primeiras rugas surgem.
Suplementos da proteína estão a tornar-se cada vez mais famosos em diversos programas de TV pelo mundo, sempre com alegações de anti-rugas ou com poder de combater o envelhecimento.
Actualmente, a cerveja está sendo vendida em Hokkaido.


A empresa japonesa não divulgou oficialmente o quão eficaz a cerveja se mostrou em estudos científicos.
Mas, o que a Ciência sabe é que, ao se tomar colágeno, não irás fornecê-lo directamente para as tuas células. No sistema digestivo existem enzimas chamadas proteases, que vão quebrar o colágeno em milhões de minúsculas unidades chamadas aminoácidos.

Também vais gostar destes:
Foi inaugurada a primeira fonte de cerveja do mundo! Servido?
Mulheres que bebem cerveja dificilmente enfartam, diz estudo!

Estes aminoácidos serão usados pelo corpo para compor novas proteínas dentro das células – as mais diversas possíveis – dentre elas, o colágeno.
Vê o vídeo e partilha com os teus amigos que adoram uma boa “bjeca”:

FONTEVideos virais