É uma empresa Portuguesa com certeza! Quando ouvimos falar em empresas que tratam os funcionários com respeito, dão o valor que muitos realmente merecem e fazem de tudo para que os colaboradores se sintam o melhor possível, dificilmente Portugal surge nas opções de resposta.
Na verdade, no nosso País, muito do tecido empresarial trata os colaboradores como papel que se usa e deita fora quando já não “presta”. Em algumas empresas, a humilhação dos funcionários é a palavra de ordem no dicionário de quem manda ou dirige a empresa.
Mas, por incrível que pareça começa a aparecer, no nosso país, o conceito de empresas que valorizam e muito a sua maior riqueza, os colaboradores, pois são eles que dão a cara pela empresa e não o ego do patrão, junto com a sua ganância.

Hoje, vamos falar da BLIP, uma empresa de desenvolvimento de software que se localiza no coração da cidade do Porto. As senhoras aqui são tratadas como toda a mulher deve ser : como verdadeiras rainhas.
Na BLIP tudo foi pensado no mais pequeno dos detalhes: velas, uma flor em cima do computador, aulas de ioga, cabeleireiro, manicure e muitos mais.
A forma de tratamento dos colaboradores é tão especial que foi digna de reportagem de Steve Clark.

Também vais gostar destes:
Incriveis tratamentos de beleza com abacate: Estrias, olheiras, queda de cabelo…
Fotógrafo retrata a beleza de pessoas com sardas!

Porque todas as palavras são poucas para descrever esta empresa deixamos o vídeo publicado no Youtube para que possas descobrir todos os mimos proporcionados aos funcionários, mas principalmente a elas.
O melhor deixamos para o fim: ELES ESTÃO A CONTRATAR e melhor que ver o vídeo só mesmo trabalhar lá!!!!

Partilha