Actualmente, as pessoas para se divertirem recorrem às tecnologias e gradualmente se vão esquecendo que por vezes existem muitas outras formas de diversão.
Quando muitos eram ainda crianças não existia não havia computadores, consolas de jogos, tablets, entre muitas outras engenhocas que hoje inundam as nossas casas e afastam cada vez mais as famílias.
Os serões de Domingo à tarde, antigamente, eram passados em companhia entre pais e filhos, às vezes em casa outras vezes com outros parentes ou amigos. Nos dias de hoje, o povo come e desaparece para os computadores, telemóveis e tablets.
Quando por vezes surgem coisas do antigamente, os mais novos ficam admirados como era possível alguém se divertir a ler um livro ou a jogar ao pião à porta de casa com os amigos e irmãos. Para os jovens o pião é uma coisa absolutamente obsoleta e muitos nunca viram nem fazem ideia do que se trata.
O engraçado é que muitos se interessam pelas coisas com que os pais e os avos brincavam na infância chegando mesmo a ganhar fascínio. A prova disso mesmo é uma imagem que está a fazer um tremendo sucesso e ao mesmo tempo a deixar muitos de cabelos em pé com tanta dificuldade.


Este simples quebra-cabeças foi criado em 1946 e está a partir as ideias a muito boa gente. Uma vulgar imagem que contem um mistério que muito pouca gente está a conseguir desvendar.
Neste desenho temos que remonta a 1946 temos uma família e cada um no seu canto a ler. Neste lar tem tudo pai, mãe, irmãos, cão e gato. Tudo parece normal tirando claro esta as 6 palavras escondidas sabes Deus onde.
Observa bem a imagem e tenta descobrir onde estão escritas as seguintes palavras que estão escritas em língua inglesa (Read, Novel, Book, Story, Page, Words)
Será que os jovens do século XXI da era tecnológica conseguem decifrar este enigma e descobrir as palavras?
Vamos lá, é um simples jogo de 1946 e todos temos de ser capazes!
Muitos só conseguem encontrar 5 palavras, mas garantimos que o desenho tem 6
Partilha com os amigos a ver se também são assim tão bons como dizem!!!

6 palavras
6 palavras

Fonte da imagem e resultados aqui