As energias das pessoas não mentem.

Como existem pessoas que nos sugam, mas que fique claro que em certos momentos da vida passamos de seres sugados para humanos sugadores. Somos consumidos sim, porém consumimos os outros, isso é facto.

Não vou generalizar, porém nos dias de hoje a maioria das pessoas se aproximam das outras por interesse, seja ele financeiro ou mera curiosidade na vida alheia.

No começo as pessoas enganam, mentem, parece que colocam um tampão nos nossos olhos e passamos a acreditar somente no que elas falam, de imediato não nos atentamos com os acontecimentos, pessoas do nosso qoutidiano tentam nos alertar e é incrível porque passamos a achar que o amigo que está alertando está com ciúmes ou inveja. Tenho a concepção que esses seres humanos que nos dão o toque diário sobre a influência de pessoas negativas em nossas vidas, sejam usados por Deus.

Sabesaquela pessoinha que quando contas algum acontecimento bom da tua vida, ao invés de comemorar a tua vitória faz uma crítica? Sabes aquela pessoinha que encontra defeito em tudo que fazes ou dizes? Sabe aquela pessoinha que quando está perto o clima pesa? Então, são essas as pessoas com energias negativas.

Como num passe de mágica começamos a desconfiar dos ocorridos, chega um exato momento em que começam a surgir birras, irritações, muitas vezes só em ouvir a voz do ser sugador. Não te assustes, não és uma pessoa má, são apenas sinais de Deus para tirar as vendas dos teus olhos e te fazer ver a realidade e as más energias que te cercam.

Vivemos rodeados de pessoas assim, elas camuflam-se e é preciso muito cuidado para lidar com essa negatividade toda, somos frágeis e em muitos casos essas energias nos fazem extremamente mal.

Também vais gostar destes:
Gatos neutralizam energias negativas ou colocam-as em movimento.
Evita pessoas que reclamam o tempo todo e sugam as tuas energias.

Cuidado com quem colocas na tua casa e principalmente na tua vida, nem todos querem o teu bem, nem todas as energias são positivas, vigia a tua boca, o que sai dela revela quem és, vigia tua energia, ao invés de sugar alguém leve paz e amor.

A humanidade está a precisar de pessoas leves e verdadeiras, não deixes qualquer ser humano tirar a tua paz espiritual. Infelizmente algumas pessoas se aproximam por intenções negativas, não se iludam, poucos são os verdadeiros.