Felizmente, existe uma forma muito simples de te desfazeres de todas as energias negativas da tua casa. O que precisamos? Limões e cravos.

Energias negativas

A primeira coisa que deves fazer é abrir todas as portas e janelas e pegar um incenso com aroma de cravo. Acende-o e espalha o seu cheiro por cada um dos cómodos da casa. Finalmente, deixa-o queimar no cómodo que passas a maior parte do tempo.

Agora pega nos limões. Deves ter a metade do número de cómodos (se a tua casa possui 4 cómodos, contando salas e quartos, pegas 2 limões). Parte-o ao meio e coloca vários cravos nos teus gomos, lembre-se de inserir mais de 3 cravos por gomo do limão. Então coloca uma metade em cada um dos cómodos e espera.

O ideal é que depois de 7 dias não aconteça nada. Talvez o limão seque e isso quer dizer que a tua casa está limpa. Quando ele secar podes deitá-lo fora bem longe da tua casa e posteriormente repetir todo o processo. Pode acontecer outras situações que significam que algo está mau:

Também vais gostar destes:
Como afastar obsessores ou energias negativas!
As energias das pessoas não mentem.

  • Se o limão ficar da cor do café é porque tens atraído muita energia negativa.
  • Se o limão ficar verde ou mofado, significa que alguém quer o teu mal.
  • Se o limão ficar da cor do café e também verde ou com mofo, significa que já fizeram um trabalho para ti e estão te enviando muita energia negativa.
  • Mas se o limão ficar preto é porque estás a ser afetado por um trabalho feito em ti e um mal muito intenso está a afetar-te.

O importante é ter nossa casa sempre limpa para que possamos nos sentir protegidos, seguros e em paz.

FONTEPerfeito

Partilha