Como afastar obsessores ou energias negativas:

Tudo, absolutamente tudo, no nosso universo é energia, e como dizia Albert Einstein : “sintoniza a frequência que desejas, esta é a realidade que terás, isso não é filosofia, é física”

E por mais que eu acredite sim que inimigos espirituais podem de verdade puxar a nossa vida para baixo, ou então nos desviar do caminho da alma, não existe outra solução para você não “ouvi-lo mais” a não ser mudando a sua própria vibração.

Pensamentos e sentimentos de gratidão alteram todo o teu campo energético, e estarás então apto a sintonizar com intuições positivas.

Muitas vezes somos enganados pelo nosso ego, e acreditamos que estamos em vibração muito elevada canalizando mensagens de muita luz.

Cuidado.  Verdadeiros seres de luz dificilmente (raramente) se manifestam com os seus os nomes que vieram à terra na sua última encarnação. Eles não precisam dizer quem são. Mensagens de seres tão iluminados são muito provavelmente de inimigos espirituais teus, doidinhos para que teu ego infle e vibres mais ainda a frequência dele.

Ok, mas como posso saber se as minhas intuições são de verdade boas?

Parece meio utópico, mas funciona. Sempre que fores fazer algo, ou intuir algo, pergunta profundamente: “Deus faria isso?” “Deus diria-me isso?” Estamos longe, bem longe da luz espiritual do Mentor da Terra, porém, é a nossa missão nos aproximarmos ao máximo dos ensinamentos que Ele e outros seres de luz nos deixaram.

Quando nós vigiamos o nosso pensamento, e conseguimos perceber se este pensamento está ou não em sintonia com o que Drus nos diria, ou pensaria, nós conseguimos elevar MUITO a nossa vibração, e como consequência mudamos as nossas atitudes.

Por mais que tenhas vários ou grandes inimigos espirituais, estarás com a tua frequência elevada e estarás protegido.

O instituto Hearth Math na Califórnia, fez um estudo de como os pensamentos de amor e de gratidão alteram a nossa coerência cardíaca, e como consequência, ampliam o nosso campo eletromagnético.

Também vais gostar destes:
As energias das pessoas não mentem.
Gatos neutralizam energias negativas ou colocam-as em movimento.

Por mais que te sintas “melhor” depois de limpezas energéticas ou coisas do tipo, precisas mesmo é cuidar da tua limpeza de pensamentos e sentimentos.
A oração é também a nossa grande proteção, principalmente se feita com o coração.

TEXTOAna Stier

Partilha