Enfermeira ​​adormece no cabeleireiro. Quando a cabeleireira vê os seus sapatos descobre algo comovente.

Ashley Bolling trabalha num cabeleireiro, “Captivate Salon & Spa” em Kentucky, nos Estados Unidos.

Ela é uma cabeleireira e estilista, e tem muitos clientes fiéis que confiam nos seus serviços como profissional.Muitas pessoas já passaram pelo seu cabeleireiro. Porém, ela conheceu alguém recentemente que não vai esquecer tão cedo…

Porquê? Os seus sapatos. A cabeleireira ficou tão impressionada com a mulher, que resolveu fotografar e partilhar os seus pensamentos no Facebook.


Depois que publicou o texto que vamos mostrar, Ashley sensibilizou mundo inteiro, e as suas palavras foram partilhadas milhares de vezes!

Eu tive um daqueles momentos de extrema humildade enquanto estava a trabalhar tranquilamente no cabelo de uma enfermeira exausta e sonolenta. Ela trabalhou a noite inteira e ainda não tinha dormido quando se sentou na minha cadeira. 


Enquanto adormecia, eu encostei a cabeça dela gentilmente e fiz as madeixas no seu cabelo. Foi aí que eu reparei nos seus sapatos. Eu perguntei-me quantos quilómetros aqueles sapatostinham caminhado. Perguntei pelo que eles haviam caminhado.

Sangue? Lágrimas? Entrando e saindo dos incontáveis quartos dos pacientes que cuidava? Eu perguntei a mim mesma por quantas horas eles a carregaram e a todos aqueles como ela, enquanto eles salvam as vidas daqueles que amamos e seguram as mãos dos que já não conseguem lutar.


Mas com aqueles sapatos elevados na cadeira, telemóvel colo, eu tive a chance de cuidar dela (mesmo que tenha sido por poucas horas). Eu senti-me extremamente honrada por cuidar de uma mulher tão trabalhadora e inspiradora, que eu tenho a imensa sorte de chamar de minha amiga.

Também vais gostar destes:
Técnica natural para alisares o teu cabelo em casa sem produtos químicos.
Vinagre no condicionador: receita para deixar o cabelo brilhante.


Eu sempre respeitei e valorizei esses super heróis e tenho orgulho em ser irmã, filha, sobrinha, amiga e cabeleireira de tantos. Saibam que vocês são apreciados, saibam que vocês são insubstituíveis, saibam que vocês são amados!”.

Se achas que todos os enfermeiros merecem ver essa homenagem, partilha!