Fazer massa é das coisas mais fáceis do mundo, até mesmo para quem não entende nada de cozinha e não gosta de perder muito tempo com essa especialidade.
Coloca-se uma panela ao lume com água, deixa-se ferver e pimba espetamos a massa lá para dentro, não é mesmo?
Pois é, mas ao que parece essa não é a melhor forma de cozinhar esparguete. Segundo o  Chow Tips, canal no  YouTube, há uma forma bastante rápida e eficaz de cozinhar este alimento e que a maioria das pessoas desconhece por completo.

Também vais gostar destes:
Nunca aqueças comida no micro-ondas. Percebe o motivo.
Aditivo gera saciedade e menor ingestão de comida!

Tudo o que precisas é de uma frigideira e colocar o esparguete lá dentro no meio e encher metade desse recipiente com água a temperatura normal. Isso torna o processo bastante mais eficiente eficiente que esperar a água ferver. Quando o macarrão, cozinhar na frigideira,  praticamente toda sua água já terá evaporado. Dessa maneira, consegues tirar a massa hidratada  com uma colher própria para a massa, sem precisar de usar escorredores.
Vê o video postado no Youtube e partilha também com os teus amigos! a partir de hoje nunca mais os teus pratos de esparguete serão os mesmos. Nós por cá apenas ficamos a aguardar um convite teu para almoçarmos ou jantarmos aí em tua casa ;)

Partilha