Um mulher estava cansada de esconder os cabelos brancos e, então, decidiu fazer um corte “drástico”.

Loading...

À medida que envelhecemos, o nosso corpo também fica diferente. Essas mudanças nem sempre são aceites pelas pessoas, que querem voltar a ter o seu antigo visual. Essa mulher detestava os seus cabelos brancos e pintava-os constantemente. Mas, agora, ela está pronta para assumir os seus cachos prateados, e sofreu uma transformação total!

Com a ajuda do cabeleireiro das celebridades, Christopher Hopkins, ela conseguiu abandonar os seus cabelos pintados e transformar-se numa versão maravilhosa e natural de si mesma.

Quando Kerry se sentou na cadeira de Christopher, ela revelou que queria um corte radical. A mulher não estava à procura de um corte médio – em vez disso, ela queria chocar os seus amigos e marido com um visual que mostrasse a sua personalidade e amor pela vida. Sabendo que o esposo apoiaria qualquer escolha que ela fizesse com os cabelos, Kerry resolveu fazer um corte super curto.

esconder os cabelos brancos
esconder os cabelos brancos

Também vais gostar destes:
Adeus cabelos brancos: com apenas dois ingredientes e as células do couro cabeludo regeneram-se
Adeus tinta de cabelo! A moda agora é cabelo branco!

Christopher usou as suas tesouras para cortar um pedaço considerável de cabelos. Inicialmente, ela ficou um pouco chocada, mas estava confiante nas habilidade de Christopher… e ela adorou o resultado final! Kerry chorou de emoção quando se viu pela primeira vez, e o seu marido também.

Esse foi o corte perfeito para mostrar os seus belos cabelos grisalhos, e agora a mulher sente-se confortável na sua própria pele.
esconder os cabelos brancos
esconder os cabelos brancos

Assistae à linda transformação e à reacção do marido de Kerry abaixo…

Partilha
Loading...