Escorpião: Ama ou odeia!

Escorpião é amado por uns, odiado por outros. E como é odiado por muitos! Costumo dizer que é o signo do“eish”. Por quê? Simplesmente porque ao responder que somos de escorpião a resposta vem em uníssono: “eish!”

Apesar de muitos serem os motivos que justificam esse “ódio”, por baixo da fama de durão existe um coração. O injusto nisso tudo é que todos os signos tem os seus defeitos e qualidades, mas só no escorpião acontece esse facto de verem somente os defeitos.

ESCORPIÃO EXALA SINCERIDADE

Ele é sincero e vai te falar o que pensa e principalmente o que sente cedo ou tarde. Os mais bonzinhos até podem tentar não atirar essa verdade no ventilador se ela for dura, mas não conseguem por muito tempo, pois num escorpião o sentimento lateja tão forte que quase sempre é impossível guardar.

Ele fala mesmo. Coloca pra fora o que tá guardado e com a mesma facilidade que fala, se guarda.

Só um escorpiano sabe o que é se resguardar. Ele faz isso por questão de honra. O seu silêncio é até uma arma e acredita, usada com frieza e a certeza de que está apenas a fazer o que é certo. Deve ser por isso que nos dão o título de vingativos e cruéis, mas o que ninguém diz é que para chegar num estágio desse ele já esgotou todas as suas forças.

Mas, um escorpiano não é cruel porque acordou de mau humor um dia qualquer. Ele não decide, como quem não tem o que fazer, ser vingativo. Para ele sempre há um motivo e esse é quase como um ultimato.

Isso porque os nativos de escorpião são pura sensibilidade. Paradoxo? Não. Melhores amigos e fiéis até debaixo d’água. Ou melhor, até a outra pessoa mostrar que merece o contrário. Se és honesto com um escorpiãozinho, ele será contigo e a sua fidelidade vale para tudo. Mas se magoado ele vinga-se ou simplesmente te abandona sem remorso nenhum.

PARA OS NATIVOS DE ESCORPIÃO NÃO EXISTE MEIO TERMO

É um ser de extremos. Não aprendeu a andar no caminho do meio. É tudo ou nada. Ou vai ou não vai. Ou dá ou não dá. Ele entrega-se ao amor como quem se entrega para a morte. Não é raso e a sua intimidade é profunda.

Envolver-se com uma pessoa de escorpião é saltar num abismo, pois é assim que ele encara o amor: um salto no escuro temperado com muita adrenalina. E mesmo que corra o risco de partir a cara na queda, ah, ele não pensa na queda. Ele só pensa no percurso que o salto proporciona.

E quando ama ele se entrega de corpo e alma. É fiel, romântico e não mede esforços para demonstrar isso. Ele corre os riscos. É corajoso e sedutor. Só não pode ser traído. Traição é imperdoável para este nativo.

E mesmo que ele tente esquecer, jamais conseguirá. E não te animes muito, são raros os casos em que um escorpião perdoa e segue na boa. E ele vai maltratar-te se insistires. Portanto, o melhor é deixar o bichinho quieto.

Persistente e determinado ele consegue tudo o que quer. É capaz de remover qualquer montanha no caminho se o seu desejo de vencer for sincero.

Além disso é introspectivo e guarda segredos como ninguém, principalmente os dele. Detesta gente misteriosa, e por isso, ao se deparar com uma pessoa assim, não sossega enquanto não desvendar os seus mais profundos segredos.

O escorpiano dá-se o direito de ser misterioso — e ele faz isso como ninguém — mas não gosta que o sejam com ele. Por isso usa as suas armas secretas e sempre adentra no íntimo das pessoas. Quando quer, toca as suas almas. Isso faz dele um ótimo conselheiro e merecedor da confiança de muitos que os rodeiam. Só vale lembrar a regra de ouro: não o magoes.

Também vais gostar destes:
Conhece os signos mais infiéis do zodíaco!
Signos: qual o teu tipo de GAITA?

Portanto, dias lindos ao lado deles é possível se o amares de verdade, fores honesto, determinado como ele e fiel. No mais é só intriga da oposição, pois ser de escorpião é sentir na veia o poder de ser regido por um signo forte, humano e extremamente intenso. O seu coração é enorme e basta um pouco de convivência para qualquer um perceber isso.

Artigos Relacionados

Últimas

Panelo confessa que está apaixonado por Margarida Castro e esquece-se do microfone ligado.

Panelo confessou que está apaixonado por Margarida Castro e esqueceu-se do microfone ligado. Panelo e Gabriel Sousa, desafiando as normas, optaram por um passeio...

Cristina Ferreira paga balúrdios para dormir em castelo.

Cristina Ferreira pagou balúrdios para dormir em castelo. A apresentador investiu uma quantia significativa, variando de 1490 a 2290 euros. A experiência consistiu nua estadia...

A Ferver

Panelo confessa que está apaixonado por Margarida Castro e esquece-se do microfone ligado.

Panelo confessou que está apaixonado por Margarida Castro e esqueceu-se do microfone ligado. Panelo e Gabriel Sousa, desafiando as normas, optaram por um passeio...

Cristina Ferreira paga balúrdios para dormir em castelo.

Cristina Ferreira pagou balúrdios para dormir em castelo. A apresentador investiu uma quantia significativa, variando de 1490 a 2290 euros. A experiência consistiu nua estadia...