As crianças adoram brincar no parque e em especial no escorrega, seja em praças ou no condomínio onde moram. Enquanto os pequenos se divertem, os pais podem se sentar para relaxar e olhar atentamente o que eles estão a fazer, até porque, perder as crianças de vista pode ser desastroso.

No entanto, mesmo os pais mais cuidadosos, não estão preparados para o imprevisível.

Isso foi o que aconteceu com Amy Smith, mãe de Demi Mai. Ela levou a menina até um parque local onde as duas sempre passeavam.

O escorrega era o passatempo favorito de Demi, mas depois desse dia tudo mudou.

Amy percebeu que a filha estava a demorar bem mais que o normal para descer. Então, imediatamente a menina saiu a correr até a mãe a chorar muito. Nesse momento a mãe deu conta de que a criança tinha cortes terríveis na perna e estava a sangrar.

Amy ficou completamente desesperada e não conseguia acreditar no que os seus olhos viam. Então, para o espanto de todos, a história mostra-se ainda mais lamentável: a polícia descobriu que alguém colocou cacos vidros ali de propósito, para que algumas crianças inocente se magoassem.

Essa história é real e representa um alerta a todos os pais, para que fiquem sempre atentos aos brinquedos onde os seus filhos se divertem.

Sabemos que existe muitas pessoas boas, mas as más também andam por aí.

Também vais gostar destes:
7 sintomas de apendicite em crianças que os adultos NUNCA deveriam ignorar.
Freiras presas por ajudarem padres a abusar de crianças.

Então, fiquem de olho nas crianças! Partilha este artigo com os teus amigos e amigas para que eles também fiquem alerta!!!

Partilha