Espero que saibas o que estás a fazer. Espero que não te arrependas de ter deixado ela ir embora, mesmo depois dela ter insistido tanto em ficar.

Eu espero que não acordes um dia com saudades dela, a procures, e penses que ela estará lá à tua espera. Espero que entre uma pessoa e outra que conheças, ela não venha em teu pensamento para te lembrar que ninguém será como ela.

Espero que quando estiveres sozinho não sintas falta de tê-la ao teu lado para te acompanhar não somente nas horas que te sintas bem, mas naqueles momentos  maus em que o sorriso dela te tirava toda preocupação.

Sempre pensaste que ela jamais faria falta na tua vida, espero que não sintas aquela sensação de vazio, de que os teus dias sem ela não são os mesmos, e entendas que a falta que ela faz em ti dificilmente será preenchida com as discotecas que frequentas. Espero que não sintas falta do cheiro dela, não te lembres de como ela olhava praa ti com a cabeça baixa quando queria te pedir um beijo. Espero que a saudade dela não doa em ti, mas se isso acontecer, que te saibas virar. Afinal, sempre disseste que jamais sentirias falta dela.

Espero que não percas o sono por pensar tanto nela, ao te perguntares por onde ela anda agora, se está bem sem ti ou se já encontrou alguém melhor. Isso vai doer, eu sei. No fundo sabes que ela sempre foi boa demais para ti, e mesmo assim, não soubeste valorizar.

Espero que não sintas aquela vontade absurda de ligar para ela, de deixar o orgulho de lado e tentar descobrir se ela já te esqueceu. Que não sintas aquela ansiedade que te faz deixar um filme pela metade, aquela impaciência ao saber que ela poderia te acompanhar numa dessas séries que resolveste assistir para tentar abstrair a saudade dela e driblar o tempo. Espero que não tentes não pensar nela, porque talvez, seja inevitável.

Achas mesmo que ela não vai encontrar, alguém melhor que tu? Logo logo ela encontra alguém que saiba ver nela tudo o que não fizeste questão de ver. Sabes que ela não consegue seguir em frente quando o desejo dela é ficar, mas quando ela decide ir embora, ela não volta.

Tiveste sorte de ter encontrado alguém que gostasse tanto de ti, alguém que mergulhasse em ti sem se preocupar com as tuas imperfeições, alguém que te aceitou por inteiro, com os teus erros e defeitos. Tiveste a sorte de ter encontrado alguém estava sempre disposto a dar o melhor por ti.

Também vais gostar destes:
Reciprocidade: o segredo dos relacionamentos felizes.
Não forces nada, nem roupa, nem sapato, nem sentimentos, nem relacionamentos.

Espero que te lembres que ela não foi embora porque quis, ela foi porque não deste outra escolha. Ela foi embora porque não aguentava mais permanecer com alguém que sequer valorizava e reparava nela. Espero que não te tortures ao lembrar que jamais vais encontrar alguém como ela. Porque a cada vez que lembrares disso o teu coração vai apertar para te avisar que ela deveria estar aí e por falta de atenção tua, ela se foi.

TEXTOIandê Albuquerque (Adaptado)

Partilha
Loading...