O primeiro grande desafio na vida de qualquer pessoa é andar e isso para alguns pode tornar-se uma tarefa verdadeiramente hercúlea. Muitos tombos, acompanhados da melodia típica – o choro – estão bem presentes nos primeiros passos de uma criança.
Com o passar do tempo andar começa a tornar-se cada vez mais fácil e rotineiro e onde se viam quedas agora há equilíbrio transformando-se os primeiros passos em corridas intermináveis pela casa. 
Mas, uma coisa é andar outra completamente diferente é dançar e muitos parecem  pisar uvas nas vindimas de tão mal que mexem os pés.
Dançar é sem dúvida alguma uma arte e um talento reservado a alguns. Algumas pessoas conseguem proporcionar verdadeiros espetáculos, ao dançar com leveza graciosidade e por vezes até magia.
As jovens deste vídeo, além de dançarem bem conseguem fazer algo espetacular capaz de deixar qualquer um a coçar o piolho sem entender nadinha do que está a ver. Elas dançam e ao mesmo tempo proporcionam uma ilusão de óptica absolutamente fantástica.

Não há palavras para descrever a perfeição com que elas se movimentam e deixam corados de vergonha todos os que mal sabem pisar uvas numa discoteca.
Assistam ao vídeo e vamos todos aprender a dançar para dar algum descanso ao nosso par de dança.
Aproveita e partilha com todos os pés de “tijolo” que conheces!!!