Big Brother: Jacques Costa apoia a estratégia de Daniela Ventura contra Miranda. Durante a edição especial do “Última Hora do Big Brother” que marcou os 50 anos da Revolução de 25 de abril, o painel de comentadores, analisou os recentes acontecimentos na casa.
Jacques Costa, Leokádia Pombo, Teresa Silva e António Bravo, estiveram a comentar e Jacques Costa destacou a tensão entre Daniela Ventura e Catarina Miranda.
Ele também comentou sobre a vulnerabilidade inesperada de Catarina, mencionando um momento de emoção genuína que levou a um pedido para não exibir certas imagens, revelando uma faceta raramente vista pelo público.
Recorda também que Miranda chegou a fazer na casa: “olha, eu lembro-me de estar lá na casa e de acordar assim, ó João, ó João! Era horrível, eu vi panelas a bater. Era João, João, João todos os dias. Portanto, esta cena nós levávamos com isto desde sempre.”
Jacques recorda ainda que “É engraçado que quando alguém lhe faz a mesma coisa, não sei se é correto ou não, mas é engraçado que quando isso acontece, há uma explosão. Se tem sido legítimo até agora [o jogo da Miranda], porque não poder ser a Daniela a ter a mesma postura, não é?”
Já Leokádia Pombo, afirmou “Eu já presenciei várias vezes, das vezes que ela sempre batia, era sempre à noite. Era no momento que ela queria dormir e nós estávamos aí a conversar e é o momento que ela chegava e dizia”