Só quem sabe o que é viver com depressão entende as dores e angústias dessa doença que afecta milhões de pessoas ao redor do mundo.

É algo que entra na tua vida sem pedir licença e toma conta dela sem que tu percebas de imediato. Muitas vezes quem sofre de depressão prefere ocultar a doença até para si mesmo, acreditando que com o passar do tempo a situação depressiva desaparecerá e tudo voltará ao que era antes. Mas, pelo contrário, a tendência da doença é agravar-se cada vez mais deixando a pessoa cada dia mais incapaz e sem qualquer vontade ou motivação para enfrentar o dia a dia, já que cada um desses mesmos dias são um autêntico calvário.

Aqueles que dizem que isso não existe, vale a pena assistir a esse vídeo e entender o sentimento de quem luta diariamente contra a depressão. Achar que é fita por parte de quem está doente é ser egoísta ao ponto de menosprezar o saúde do outro. Este é sem dúvida um video curioso, poderoso e vai ajudar a compreender sobre essa doença e ainda estender a mão às suas vítimas. Por isso, não te esqueças também de o partilhar com os teus amigos e familiares.

FONTEYoutube

Partilha