Harris Thompson revelou um facto pouco conhecido sobre o excesso de peso que poderá te ajudar. De acordo com Thompson, há 4 pontos no corpo e esses pontos precisam ser massageados para estimular diferentes funções do nosso sistema. Desta forma, é possível fazer com que o nosso corpo não armazene gordura.

Esta massagem pode ajudar a controlar o apetite, além de também ser útil para o sistema digestivo e melhorar a eficiência de todo o sistema. Ou seja, vais começar a perder peso.

Os 4 pontos são:

1. Ponto do Cotovelo

Este ponto está conectado ao teu cólon. Precisas usar o polegar para pressionar o ponto por 1 minuto por 2 ou 3 vezes por dia. Isso ajudará a estimular as funções do teu intestino.

2. Ponto do Lábio Superior

O ponto do lábio superior irá te ajudar a evitar problemas causados pelo stress. Precisas massageá-lo por 5 minutos 2 vezes ao dia.

3. Ponto da Orelha

Precisas apoiar a mão no rosto e mover a mandíbula para cima e para baixo. Deves pressioná-lo por 3 minutos 2 ou 3 vezes por dia. Esta massagem ajudará ativar o teu metabolismo e controlar o apetite

4. Ponto do Joelho

Este ponto ajuda o estômago a funcionar adequadamente. Algumas pessoas dizem que ao massagear este ponto elas foram capazes de perder 1 quilo em 2 semanas. Deves massageá-lo por 2 minutos todos os dias.

Também vais gostar destes:
Melancia com gengibre: o sumo diurético que emagrece o corpo após um dia de excesso.
Bebe esta bebida ao pequeno almoço e perde peso 15 dias seguidos.

Antes de começar, é necessário aumentar o nível de oxigénio no teu sistema. Para isso, deves inspirar e expirar profundamente. Repete este exercício de respiração por 10 vezes para obter o melhor resultado e, em seguida, estarás pronto para trabalhar os teus pontos!

FONTEPerfeito

Partilha