Fabio Capello insulta Ronaldo: “É presunçoso. Não encontrou nenhum clube…”, disse o treinador sobre o capitão da seleção portuguesa.
Na sua opinião, a polémica entre o Manchester United e Cristiano Ronaldo, foi provocado pelo jogador português.
Ao jornal Corriere della Sera. Capello atira que: “Ronaldo procurou isto. É uma pena. Como jogador, ele não pode ser questionado, mas foi presunçoso. Ele ofereceu-se e não encontrou nenhuma equipa que acreditasse nele. Passou a ser um pouco problemático para qualquer equipa”, disse.
Quanto ao facto do treinado José Mourinho poder vir a treinar a seleção portuguesa e a Roma em simultâneo, Fabio Capello não acredita nessa hipótese.
Ao mesmo jornal ele diz que: “Acho que não [vai acontecer], dada a seriedade e importância que põe que coloca na tarefa, não creio que ele aceitaria tal tarefa. Tem de viver o papel de treinador, ir ver os jogadores, falar com eles”, referiu.