Homens que têm facilidade em deixar crescer a barba ou tiveram bigode muito cedo na juventude são mais propensos a ficarem carecas na vida adulta.

A barba tende a crescer normalmente até a idade adulta porem, ela começa a desenvolver-se no meio da adolescência tornando-se uma barba fechada já na vida adulta do homem. Factores como genética, alimentação e exercícios irão influenciar directamente na quantidade e qualidade dos pelos.

Em grande parte dos óleos para barba, está presente o óleo de rícino, este óleo extraído da semente sa mamona e o óleo de jojoba, eles também ajudam no crescimento dos fios. Então além de deixar a tua barba macia, cheirosa e hidratada os óleos para barba, os 100% naturais, ajudam ela crescer e engrossar!

Não te esqueças que outros factores para a tua barba crescer é uma boa alimentação, exercícios físicos entre outros.

Também vais gostar destes:
A tendência masculina que promete tomar conta deste Natal é a Barba de Glitter
Avental para homens já podem fazer a barba sem sujar a casa de banho.

Atenção também que somente deixar a barba crescer que dizer que vai ter uma barba XPTO, afinal todas as barbas vem com as suas responsabilidades, então adota na tua rotina diária alguns procedimentos para que a tua barba cresça macia, limpa e cheirosa, afinal se é para ter barba, temos que fazer isso direito !

FONTEBeard

Partilha