A família de Mariline Moreira ficou revoltada com comentários de ‘Era uma vez na quinta’: ‘Lontra, vulgar e descartável’. Recentemente, um incidente ocorrido durante a transmissão do programa ‘Casa Feliz‘ na SIC gerou uma onda de indignação nas redes sociais.
Mariline Moreira, participante do reality show ‘Era Uma Vez na Quinta’, foi alvo de comentários ofensivos por parte de Mafalda Rodrigues, ex-participante de ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor’.
As palavras usadas pela comentadora foram consideradas humilhantes e de baixo nível, provocando uma resposta imediata dos representantes de Mariline nas redes sociais: “Hoje, durante a emissão da Casa Feliz, a Mariline foi humilhada pelas comentadoras. De uma vergonha e de um baixo nível”.
Eles expressaram a sua revolta e exigiram respeito, não apenas para Mariline, mas para todos os participantes do programa, destacando a importância da cordialidade e do respeito mútuo, valores essenciais em qualquer tipo de comunicação pública ou privada:
“Chamaram a Mariline de lontra, baixo nível, vulgar, de m*rda e que era uma mulher descartável… não temos palavras… e pedimos respeito, não só por ela mas por todos os concorrentes”.
Entretanto, Mafalda Rodrigues, uma comentadora do programa ‘Era uma Vez na Quinta’, fez declarações controversas sobre Mariline.
Mafalda sugeriu que o seu sucesso no programa se devia a uma suposta falta de autenticidade e subserviência: “A Mariline é finalista porque lambeu as botas a quem teve de lamber. Não demonstrou qualquer personalidade e respeito. A Mariline é tipo, vou fazer uma comparação: estão a ver aquelas palhinhas que são muito giras que a gente usa e depois deitamos fora? A Mariline é a mesma merda“.
Estas afirmações levaram a uma resposta legal por parte da família de Mariline, que considerou as palavras de Mafalda como difamatórias e prejudiciais à reputação de Mariline: “Esta situação não vai ficar assim. Vamos contratar uma advogada para analisar a situação. Mas isto foi difamação e isso é crime.“, disse a familia da concorrente.
E acrescentou: “A Mariline não merecia este tratamento público. Não é a primeira vez que é alvo de críticas, mas desta vez foi longe demais”, concluiu.