Ela enfrentava a fase terminal do cancro e o seu último desejo foi dar um forte abraço no seu melhor amigo.
O envolve o crescimento celular anormal, com potencial para invadir e espalhar-se por todas as outras partes do corpo, além do local original.
Existem mais de cem diferentes tipos de carcinomas conhecidos, mas nem sempre o paciente é capaz de identificá-lo a tempo de realizar um tratamento. Foi isso o que aconteceu com Rejane Chili.
Rejane descobriu que tinha cancro aos 49 anos de idade, mas, infelizmente, a doença já estava muito avançada e a sua família se deu conta de que ela não conseguiria mais sair do hospital.
A sua família estava sempre ao seu lado, fazendo tudo o que era possível para vê-la feliz, mas tinha algo que eles não conseguiam: levar um membro da família muito especial para vê-la, Ritchie, seu cãozinho.
Rejane estava com muita saudade do seu melhor amigo, então, quando os médicos perceberam que o caso dela não tinha mais solução, decidiram permitir a visita desse cãozinho tão especial para que eles se despedissem.
Também vais gostar destes:
– Homem viaja para levar água a animais que correm o risco de morrer de sede.
– Mesquita em Istambul abre portas a animais de rua.
Eles reservaram um lugar para a visita e o reencontro foi emocionante, foi possível ver o quanto eles se amam. Vê e emociona-te: