Uma foto de Fátima Lopes com a filha está a ser duramente criticada. A apresentadora tem por hábito apoiar os mais carenciados e isso mesmo através da redes sociais.

Como tal a apresentadora posou junto com a sua filha Beatriz de 17 anos e o seu animal de stimação Brownie para um calendário solidário da SOS Animal, uma organização de protecção de animais.

«Hoje, eu, a Beatriz e o Brownie fomos participar numa sessão fotográfica para o calendário solidário a favor da SOS Animal – Grupo de Socorro Animal de Portugal», escreveu Fátima Lopes aquando da publicação da foto.

Toda a polémica aconteceu quando a apresentadora partilhou a mesma foto no seu Instagram.

Choveram vários comentários a criticar o facto de Fátima Lopes expor demasiado a filha após a separação com o ex-marido.

Seguidores escrevem palavras duras:

«Confesso que ainda não consegui perceber o facto de querer proteger a exposição da filha e agora que se divorciou a filha aparece constantemente» ou «que bosta» foram algumas das críticas deixadas na publicação da estrela.

Também vais gostar destes:
Fátima Lopes exibe o corpo perfeito aos 48 anos de idade.
Filho de Fátima Lopes leva a apresentadora às lágrimas.

A verdade é que Fátima Lopes estava apenas a ajudar, mas os seguidores encontraram de imediato pretexto para conseguir reverter o motivo daquela publicação contra a apresentadora.

Partilha