Fátima Lopes lança farpas ao seu ex-marido com declarações recentes: “Quando um dos elementos do casal progressivamente se desliga, chega a solidão acompanhada”.

Aquele que parecia ser um relacionamento perfeito, não passava de uma ilusão e numa carta no seu blog, a apresentadora fala ex-companheiro:

Sou hoje, mais do que nunca, uma mulher plenamente convicta que o amor verdadeiro existe e pode ser duradouro. Não tem de ser para a vida toda. É preciso é que, enquanto existe, seja pleno, faça sentido e nos deixe os olhos a brilhar. Para isso é preciso que os dois queiram de verdade viver e construir algo juntos. Sem essa sintonia é impossível. Já diz o povo, “um não consegue o que dois não querem“. E, quando um dos elementos do casal progressivamente se desliga, chega a solidão acompanhada(o), que é um sentimento profundamente desgastante”, refere.

Amor e egoísmo não casam bem numa relação. Amar é estar disponível para o outro, é sentir prazer por o fazer feliz, é não cobrar. Há amores que duram uma vida inteira. Já tive a felicidade de entrevistar dezenas de casais, que com idades avançadas falam do seu amado ou amada, com orgulho, admiração, amor e muitas vezes, paixão. A vida continua a fazer-lhes sentido apenas com a presença do outro. Estes são aqueles que morrem por amor. Que quando um deles parte, muitas vezes não aguentam a dor e seguem-no pouco tempo depois. Nos dias de hoje, são casos raros“, frisa.

Também vais gostar destes:
Fátima Lopes é criticada por defender Paco Bandeira!
Foto de Fátima Lopes com a filha está a ser duramente criticada.

A apresentadora revela ser muito romântica, mas difícil de conquistar. Actualmente solteira, não se lhe conhece nenhuma relacionamento, além de se assumir completamente apaixonada pelo novo mascote da família: um cão como animal de estimação.

FONTEFátima Lopes

Partilha
Loading...