«Fátima Lopes acabou de cuspir na cara das vítimas de violência doméstica», é um dos comentários que se pode ler.

No programa A Tarde é Sua que Fátima Lopes recebeu e entrevistou o cantor Paco Bandeira e acabou por ser alvo de várias críticas. Tudo está relacionado com o facto do cantor ter sido condenado por violência doméstica e os seguidores da apresentadora fizeram questão de mostrar a sua indignação na caixa de comentários da página da apresentadora.

«Este senhor… só mesmo a Fátima, para o apoiar… gostaria ela de sofrer violência doméstica e ter uma arma apontada à cabeça? Muita falta de ética, como o seu programa com a máquina da MENTIRA … anda-se a armar “em carapau de corrida”», é um dos comentários que se pode ler.

«Como é possível convidarem um homem que pratica violência doméstica…. para obterem audiência», diz outro.

«Nojo!!!! Fátima Lopes acabou de cuspir na cara das vítimas de violência doméstica. Lamentável este homem ir a TVI», é ainda possível ler.

Também vais gostar destes:
Foto de Fátima Lopes com a filha está a ser duramente criticada.
Fátima Lopes exibe o corpo perfeito aos 48 anos de idade.

Em 2012, Paco Bandeira foi condenado pelo crime de violência doméstica, no tribunal de Oeiras, a três anos e quatro meses de prisão, mas com pena suspensa. O cantor foi considerado culpado dos crimes de violência doméstica sobre a ex-mulher e de detenção de arma proibida.

Partilha
Loading...