Uma pesquisa médica recente acaba de comprovar: Fazer amor não é só divertido mas super saudável. Dois cientistas austríacos procuravam o segredo da longevidade e acabaram por encontrar. O esperm@ guarda a chave!
O amor é saudável e deixa as pessoas mais jovens. Frank Madeo e Tobias Eisenberg, pesquisadores da Universidade Karl Franzens, em Graz, finalmente têm a prova. Eles compararam resultados de 6 países e o que descobriram é inacreditável.
A palavra mágica é: ESPERMIDIN@! A substância é encontrada em grandes quantidades. Entre outras funções, ela tem propriedades singulares que, além de reparar células danificadas, ainda retardam o processo de envelhecimento. Se não bastasse isso, a espermidin@ também pode ser usada no tratamento de ansiedade e depressão e ainda na luta contra as doenças de Alzheimer e Parkinson.
Eisenberg, um dos responsáveis pela pesquisa, diz: “Parece que nós realmente encontramos o Santo Graal da pesquisa anti-envelhecimento. Uma descoberta incrível, que pode beneficiar toda a humanidade!“.
Também vais gostar destes:
– Se engordaste desde que começaste a namorar, significa que estás feliz, diz estudo.
– Sempre vai existir alguém disposto a fazer o que outra pessoa não faz ou não quer fazer.
Mas para os românticos de plantão, não é nenhuma novidade: o amor continua a ser o melhor remédio.