Duas pessoas do passado deram o pontapé de saída na arte de fazer amor, Adão e Eva foram o primeiro casal na história da humanidade. Após comer a maçã, Adão e Eva viraram o local onde viviam do avesso e a reprodução começou em força.
O pecado mais gostoso até hoje conhecido nunca se comete de forma solitária. Quando 2 seres se juntam para o praticar é a loucura total.
Estudos científicos comprovam que a prática do amor faz bem à saúde. Mas, uma coisa são estudos científicos outra é a realidade onde nem sempre é fácil convencer o parceiro a entrar na “brincadeira”. Agora quem gosta de ter o colchão com as molas tortas já tem um argumento válido e verdadeiro.

QUEM TEM MOMENTOS TÓRRIDOS DIÁRIOS É MAIS FELIZ, CRIATIVO E SAUDÁVEL!
O melhor de tudo é que esta informação não é conversa de pescador. Na verdade, a festa que fazem escondidos pelos lençóis faz mesmo bem à saúde e que o diga Brittany Gibbons, uma blogger do  Huffington Post que decidiu partilhar com todos a sua própria experiência de ter brincadeiras amorosas diariamente durante um longo e nada penoso ano: “Parou de ser uma tarefa e tornou-se num momento do dia onde me sentia mais em paz. Onde eu podia ter uma conversa verdadeira com o meu marido sabendo que ele estava realmente a me dar ouvidos e não a ver televisão secretamente.”
O ato de ter relações diárias aumenta a nossa confiança o que nos faz sentir mais novos logo a seguir aos momentos tórridos.

O WebMD informa sobre as enormes vantagens em ter momentos quentes e os efeitos para a saúde são incontáveis, só para citar alguns: diminui o stress, baixa a tensão arterial, diminui as probabilidades de sofrer um ataque cardíaco.
Já o Everyday Health revela que a prática regular  é um excelente remédio para prevenir vários tipos de cancro, principalmente se o orgasmo for atingido durante a hora H.
Existe melhor prática de exercício para o ser humano? O coração bate de alegria, os olhos brilham, o corpo transpira e liberta as impurezas e ainda por cima é um excelente calmante que nos faz dormir como bebes.

Também vais gostar destes:
Fazer amor é o melhor medicamento para gripes e constipações.
13 RAZÕES CIENTÍFICAS PARA FAZER AMOR PELA MANHÃ!

Pesquisas realizadas por Psicólogos na Universidade de Newcastle revelam que os artistas são uns autênticos tarados, pois de entre todos os voluntários são de longe os que têm a caderneta de companheiros, mais bem preenchida quando comparado com os restantes.
A partir de agora já tens mais um motivo para te enrolares na mais pura safadeza, e se alguma vez te disserem que estás insaciável só tens que dizer que é tudo para te tornares mais feliz, saudável e criativo.

Partilha