Esta é a maravilhosa história de um pai e de uma filha que decidiram homenagear a mãe falecida!
O casamento é algo que acontece uma vez mas que deveria se prolongar para a vida toda este é o desejo tanto dos noivo como das noivas e certamente também foi a vontade deste jovem casal de nomes Ben e Ali Nunery.

Também vais gostar destes:
Pai tira foto da filha, mas quando tira o zoom não acreditou no que estava atrás dela.
Minha princesa, minha boneca, minha pequena, minha bebé, minha querida filha!

Ben e Ali compraram aquela que seria a casa para ambos chegarem juntos à velhice criar com afecto os filhos e encher de amor os futuros netos que um dia mais tarde chegariam também.
Tantos planos e tantos sonhos idealizaram estes jovens com uma longa vida pela frente para o seu novo lar certos que aqui reinaria a felicidade a paz e o amor.
Após a compra e ainda sem qualquer tipo de mobília tiveram a bela ideia de estrear a casa com uma sessão fotográfica do casamento. Mas nem sempre os planos e sonhos acontecem da forma como imaginamos que se vão realizar. Apenas 2 anos após o início do que poderia ser um verdadeiro conto de fadas da era moderna é subitamente e cruelmente interrompido pela morte de Ali com apenas 31 anos de idade vítima de cancro. A tragédia abateu-se com toda a sua frieza sobre esta família onde já tinha nascido Olívia a ainda pequena filha do casal! Bem e Olívia tiveram que mudar para uma casa mais pequena mas as memórias jamais se poderiam perder, tantos sorrisos e alegrias que aquela casa guardaria para sempre consigo não deviam ser deixados para trás. Como forma de despedida e homenagem a Ali Bem e Olívia recriaram a sessão fotográfica do casamento.
A simplicidade de algumas fotos é simplesmente espetacular e que demonstram todo o sentimento de saudade e AMOR por Ali e que ambos jamais esqueceram todo o instante que passaram juntos e muito provavelmente Ali onde quer que esteja ficou verdadeiramente emocionada com tal gesto de amor e carinho “Muitas pessoas perguntam o que eu sentia ao fazer esta sessão de fotos. O que eu quero que eles saibam é que esta não é uma história sobre dor e perda. Sim, eu já passei por essas emoções e ainda as sinto, mas não é isso que eu quero que as pessoas vejam nestas fotos. Esta é uma história sobre o amor!” Explicou Ben.

Vê as imagens postadas no IMGUR: