Há mais um fim do mundo agendado. Os astrólogos afirmam que o mundo vai acabar a 23 de Setembro e a causa é um planeta oculto, ou seja, não existe.

Uma coisa é certa: a 21 de Agosto vai acontecer um fenómeno astronómico raro e espetacular — um eclipse solar perfeitamente visível na América do Norte. A Lua vai ocultar o Sol, por uns minutos, na perfeição, e o efeito é visível na Terra. O eclipse vai ter a duração de 2 minutos e quarenta segundos, de acordo com a NASA, mas será apenas visível parcialmente em Portugal.

Isso, é claro, se o mundo sobreviver à previsão de apocalipse. De acordo com algumas crenças, o fim começou lá atrás, em 1947, quando Israel foi criado. Agora, 70 anos depois, chegou a hora de colocar um ponto-final nessa tal de humanidade: para alguns cristãos, o 70 é um número sagrado, já que aparece nos Salmos definindo uma “geração bíblica”. Portanto, isso seria o prenúncio de uma catástrofe.

A primeira pessoa a prever esse novo apocalipse foi Michael Parker, um estudioso da Bíblia. Ele divulgou as suas conclusões em 2015 e, desde então, outros grupos religiosos concordaram que não passaremos de 2017. De acordo com o site Unsealed, 75% da população serão aniquilados. Que medo!

Segundo esse site, o período de 2550 dias da Tribulação começará justamente em 2017. Para os estudiosos da Bíblia, nesses 7 anos passaremos por dores e sofrimentos.

Também vais gostar destes:
Afinal estar solteira não é o fim do mundo, é só o início
Conspiração? O fim do mundo acontece em Setembro!

Será que os que não forem fiéis serão poupados? Daqui a alguns meses teremos a resposta…
FONTEMega Curioso

Partilha