Existem muitas pessoas que dizem que o fim do mundo está perto, só que a maioria delas é ignorada pela sociedade em geral. Mas quando essas previsões vêm de alguém como um astrónomo, a população já começa a dar mais importância ao assunto.
No ano passado, a NASA encontrou uma espécie de asteróide que iria fazer um trajeto perto do nosso planeta. De acordo com a agência americana, o objeto passará a cerca 51 milhões de quilómetros da Terra no dia 25 de fevereiro deste ano.
O objeto foi descoberto na missão Neowise da NASA, e foi batizado de WF9 em 2016. Durante o seu trajeto de cinco anos, ele já cruzou o cinturão de asteróides e também a órbita de Marte. Mas o seu caminho também irá se cruzar com o da Terra.
Segundo o Dr. Damir Zakharovich Dyomin, o astrónomo russo, o WF9 vai embater diretamente com o nosso planeta.
“O objeto chamado WF9 abandonou o sistema Nibiru em outubro, quando Nibiru começou a orbitar à volta do sol no sentido anti-horário”, disse o homem. “Desde então, a NASA sabe que ele vai atingir a Terra. Mas eles não dizem às pessoas. Se ele atingir a Terra, vai destruir cidades e provocar um tsunami. Estamos todos em perigo”, continuou.
Depois destas declarações, a agência americana disse que a trajetória do WF9, cujo diâmetro é de cerca de 1 quilômetro, é bem conhecida e que o objeto não é uma ameaça para o mundo.
Também vais gostar destes:
– Será desta? Fim do mundo acontecerá em agosto, diz nova profecia.
– Afinal estar solteira não é o fim do mundo, é só o início
E tu, achas que essa é uma teoria da conspiração, ou acha que a NASA está mesmo a esconder essa informação de todos nós?