Nós temos tantos utensílios em casa que têm uma só função – e uma função apenas, pelo menos, é o que achamos e a forma de gelo é uma delas.

Na realidade, com um pouco de criatividade e a mente aberta, as possibilidades são infinitas e existem várias maneiras de aproveitar ao máximo aquilo que já temos.

A dica de hoje para os chocolovers como nós é uma barra de chocolate com recheio de morango!! Simplesmente uma delícia. Dá até para servir como uma sobremesa quando tiveres um jantarzinho com os amigos!!

forma de gelo

Só precisas de uma forma de gelo, chocolate derretido e muitos morangos!! Lava bem os morangos e tira os cabos. Coloca os morangos na forma de gelo e preenche com chocolate derretido. Coloca no congelador até endurecer, retira da forma e serve!

forma de gelo

Também vais gostar destes:
Vê porque deves sempre colocar uma moeda no congelador antes de sair de casa.
Brinquedos no congelador: FANTÁSTICO!

Também podes usar forma de gelo com diferentes formatos, como uma forma em formato de coração!! Muito fofo né??