O fotógrafo Robert Sijka resolveu registar a beleza dos mais belos gatos domésticos do mundo na sua sessão fantástica com os maiores gatos do mundo.

Para o efeito, ele reuniu alguns felinos da raça Maine Coon, e captou os ângulos das fotos. Muitos deles portadores de um pêlo longo ficaram parecidos com leões como vais poder ver nas imagens.

Para Robert, os gatos são animais majestosos, dotados de mistério e beleza: “As minhas paixões são gatos e fotografia e procurei dar o meu melhor para combinar as duas coisas”, escreveu ele no seu site oficial.

Estes animais da raça Maine Coon pesam de 6 a 11 kg e as fémeas vão de 4,5 a 6,8 kg. A altura de adultos pode variar entre 25 e 41 cm e atingir um comprimento de até 100 cm, incluindo a cauda, que por sua vez atinge um comprimento de 36 cm e é longa, afunilada e com muito pêlo.

Se o teu sonho sempre foi criar um leão em casa esta é sem dúvida a forma de conseguires ter um de pequeno porte em casa sem te preocupares em ser a próxima refeição do animal.

Vê as fotos e delicia-te com estes majestosos felinos:

Também vais gostar destes:
Já conheces os dois gatos mais bonitos do mundo?
Os gatos que mais odeiam os donos!