Poucas coisas são capazes de emocionar e retirar um sorriso espontâneo dos adultos, e uma delas são com certeza as fotos de bebés. Eles são tão inocentes e frágeis que, quando capturados espontaneamente pelas máquinas fotográficas, estão sempre em posições inusitadas que até parecem ensaiadas.

Se estás e ansiosa para conhecer o rosto do teu bebé, vais ver algumas lindas imagens de crianças encantadoras. Se, por outro lado, estás a tentar engravidar, observa essas imagens e tenta imaginar como será o teu bebé, se será mais parecido com a mãe ou com o pai.

Quando seu bebé nascer, não deixes de registar todos os seus momentos mais importantes. Alguns pais criam estratégias interessantes: eles montam sequências com fotos tiradas todas as semanas e meses, sendo assim possível visualizar todas as mudanças acontecidas e cada detalhe do crescimento.

Os pais amam fotografar os momentos mais bonitos dos seus filhos. Mas às vezes, os pequenos podem olhar de uma forma esquisita ou fazer algo estranho sem querer bem na hora da foto.

Também vais gostar destes:
Vê o que as enfermeiras decidem fazer por todos os bebés após hospital falido.
Chinesa tinha consigo cerca de 30 bebés. O motivo vai fazer-te refletir sobre a humanidade.

Então parecem pequenos malvados, exibidos ou mesmo gangsters.

Diverte-te com estes bebés “mauzões”: