“Fui dispensado do programa e da TVI…”, afirma Santiago Lagoá, após ter anunciado nas suas redes sociais que ficou desempregado.
Depois de Cristina ferreira se ter feito de desentendida e ter dito que não queria que ele saísse da TVI, Santiago Lagoá veio esclarecer.
O apresentadora fez uso da sua rede social Instagram e começou por dizer: “Sem palavras para agradecer a onda de carinho e apoio que tenho recebido da vossa parte ❤️❤️❤️”.
“Perdoem a ausência nestes últimos dias, tenho estado ocupado na tentativa de não deixar nada por ler e responder a todas as chamadas e mensagens de muitos e muitos amigos que, assim como vocês, me têm dado uma palavra de conforto e incentivo!“.
Na entrevista de Cristina Ferreira, no programa ‘Goucha’, a Diretora de Entretimento afirmou: “O Santiago para mim não sai da TVI“.
“Muito se tem dito, muito se tem escrito, e de repente parece haver a dúvida de se eu saí apenas do Somos Portugal ou da estação. Não era minha intenção falar muito mais deste assunto, mas quero que saibam por mim e sinto que vos devo isso. A verdade é que fui dispensado do programa e da TVI. Foi-me comunicado que poderia procurar outros projectos, porque de momento não há nenhum em que me possam enquadrar“, afirmou o comunicador.
Santiago mostra-se grato à TVI
Santiago acabou por se mostrar grato à TVI “pelo muito que me deu, da mesma forma que terei sempre gratidão pela casa onde comecei. Se hoje sou melhor profissional, também a este canal o devo. Tive o privilégio de trabalhar e aprender com os melhores, crescer lado a lado com os meus colegas e ver o brilho no olhar dos que vieram depois de mim“, acrescentou.
O comunicador terminou afirmando: “Guardo com carinho os rostos das vidas e as histórias com que me cruzei e partilhei em cada terra deste Portugal que percorri de lés a lés. Vocês, que semana a semana me enriqueceram a nível profissional mas como pessoa também.
“Vocês que me ajudaram a ser melhor, e que neste momento mais uma vez me mostraram o maior apoio e carinho de uma forma que nunca, mas nunca irei esquecer! Estou de coração cheio e um olhar carregado de esperança no futuro. Um futuro convosco!???“, frisou.