Enquanto uns se limitam a criticar o melhor jogador do mundo, este dentro e fora de campo continua a dar verdadeiras lições de vida.
Mesmo fora dos relvados na maior parte do tempo, o melhor jogador do mundo foi uma das grandes figuras da decisão do Euro 2016 entre França e Portugal.
Muito conhecido pelo lado vaidoso e midiático, o craque português mostrou que por trás de toda a “marra” há um bom coração. Segundo a imprensa internacional, o camisa 7 doou os 275 mil euros que recebeu pelo título do Europeu a uma instituição que ajuda crianças com doenças do foro oncológico.
Não é a primeira vez que Ronaldo doa prémios para caridade (vê aqui)
Também após receber 600 mil euros com o título do Real Madrid na Champions League, o português também repassou o valor a uma fundação filantrópica. Em 2015, a organização Do Something nomeou o craque como “atleta mais caridoso do ano”.
Assim, enquanto alguns se limitam a denegrir a sua imagem criticando-o, ele bem pode pensar como alguém disse já: “falam, falam, falam, mas não os vejo a fazer nada”. Este homem é um orgulho para uma Nação.
Também vais gostar destes:
– Soberba atitude do melhor jogador de futebol do mundo: CRISTIANO RONALDO.
– Jogador Cristiano Ronaldo paga cirurgia de 60 mil euros a menino de 10 meses.