Quase toda a gente tem uma garrafa de Coca-Cola em casa. Apesar de não ser benéfica para o corpo, ela se tornou na bebida favorita de muitas pessoas. Ela pode não fazer bem para a saúde, mas ela pode salvar a nossa vida. Estás confuso? Nós explicamos!

Uma garrafa de Coca Cola pode ser a diferença entre a vida e a morte em caso de incêndio numa casa. Ela pode fazer com que, em segundos, possamos extinguir o fogo. Quase ninguém tem um extintor à mão, por isso é melhor ter um plano B. E esse plano é a bebida que falámos.

Primeiro, abre a tampa da garrafa de Coca Cola, coloca o polegar sobre a abertura e agita o máximo que puderes! Quando a espuma da bebida começa a subir, abre a garrafa em direção ao fogo.

No clipe abaixo, podes ver um bombeiro a demonstrar essa técnica maravilhosa e barata. Essa dica pode fazer a diferença em situações de aflição… Assiste e vê o que fazer nessas alturas!

Nunca pensei que uma garrafa de Coca Cola pudesse salvar a nossa vida em caso de incêndio. Partilha essa informação com todas as pessoas que conheces.

Também vais gostar destes:
Espanhóis arrasam política portuguesa de combate aos incêndios.
PRIO doa combustível a bombeiros que se encontram a combater incêndios.

Ela pode ser essencial para apagar fogos e evitar tragédias!

FONTEHistórias com valor

Partilha