O Caracal (Caracal Caracal) é um gato doméstico e já ganhou a nossa atenção por ter o nome científico estiloso. Mas não é por isso que postamos e sim pelo facto de ser um felino carnívoro de 70cm e domesticável.
Ele é surpreendentemente fácil de se domesticar e é normal tê-lo como animal de estimação em países da África, Ásia e também é importado para os Estados Unidos.
Quando adulto a sua personalidade real começa a aflorar e então entendes porque ele é tão requisitado em alguns países. Uns o compram apenas por ser um animal exótico, mas outros compram por razões diferentes.
Ele é considerado o maior e o mais rápido dos “Pequenos felinos”. E a sua aparência de Lince não deixa mentir: ele é letal.

O Caracal é o único felino usado para a caça. Sim, o motherfucker consegue abater gazelas, avestruzes e até pequenos antílopes.

Também vais gostar destes:
Gatos e pepinos: o vídeo que se tornou viral e porque não deves assustar o animal!
Fotos de gatos apaixonados que demonstram que amar é apenas para os fortes.

Imagina saíres para dar um passeio com o teu gato e trazeres o almoço para casa? Quão macho seria isso? Não sei tu, mas se tivesse um no em Portugal nós estariamos na fila.
Vê as imagens publicadas no IMGUR do bichano:

FONTEO verso do inverso

Partilha