Milo, é o gato que esta a causar muito furor na internet, devido ao trágico acontecimento que o apanhou verdadeiramente de surpresa e o seu dono teve a espectacular ideia de fotografar o momento que para quem vê é muito divertido.
Mas, vamos concordar que para o gato não tenha achado o mínimo de piada.
O gato tem fama de ser o animal de estimação mais pachorrento e descontraído.
A verdade é que o gato vive uma vida quase independente, muitos acreditam não ser tão animado como o cão, quer comida, algum local limpo para fazer as suas necessidades e o mais importante de tudo que ninguém o chateie. O bichano é daqueles que sai à rua quando lhe apetece, ou então não sai para lado nenhum e passa o dia a dormir. Na época do cio lá vai ele feliz e contente às gatas, faz o que tem a fazer e adeusinho que eu já vou. Resumindo, a vida que muito boa gente gostaria de ter.
Já Imaginaram um gato como o Milo ficar sem os sues tintins, guizos, ou seja lá o nome que cada um lhe queiram dar? Pois é!
A ideia de sacar os ditos cujos do gato foi do seu dono John Reed, de 58 anos que reside na cidade de Frizington, Cúmbria. Certamente, eles foram cortados ao gato por um motivo com todo o sentido e com justificação!
Foi engraçado, ele levou cerca de uma hora para acordar. Quando acordou ele olhou para baixo durante um tempo e percebeu que estava a faltar algo e então soltou um grito todo-poderoso, depois ficou a olhar para baixo a resmungar”.
Este gato após ver o que lhe aconteceu acredito que passou a miar um pouco mais fino!!

Tintins
Tintins

Também vais gostar destes:
Ronronar dos gatos ajuda a tratar hipertensão e doença de Alzheimer, diz estudo.
O que podemos aprender com os gatos?

G1