Às vezes, os animais têm mais compaixão do que nós e este gorila não é excepção. Os animais podem fazer coisas realmente inesperadas, especialmente quando se trata de interagir com pessoas e sentir as suas emoções.

Gorila
Gorila

Esta macaca mostrou que conseguia perceber como as pessoas se sentiam e responder a isso da maneira mais emocionante e fofa. A gorila Matabishi foi fotografada a abraçar o cuidador quando ele estava sentado cabisbaixo num tronco — aparentemente, ele estava muito triste.

Então, o animal pegou na sua mão enquanto tentava dizer algo. Os seus olhos estavam cheios de amor e compreensão. Além disso, quando o homem se levantou, ela abraçou a sua perna e não queria deixá-lo ir embora, mostrando que é a sua verdadeira amiga e jamais irá decepcioná-lo!

Gorila
Gorila

Momentos como estes são tão preciosos! Felizmente, havia um fotógrafo, Nelis Wolmarans, para capturar esta emocionante cena no Orfanato Senkwekwe para gorilas da montanha localizado na República Democrática do Congo na África central.

Também vais gostar destes:
Abaixo-assinado pede punição de pais da criança que caiu em jaula de gorila.
Macaco adota cão abandonado e derrete corações por todo o mundo.

Ele disse: “Os quatro gorilas da montanha que estão no centro têm companhia humana constante e desenvolvem vínculos muito fortes com seus cuidadores. O profundo vínculo emocional entre eles é muito bonito e os gorilas atraem conforto e confortam os seus cuidadores”.

FONTEPerfeito

Partilha