Quando gostas de um sagitariano, finalmente percebes que a vida pode ser mais divertida. Aprendes a ver graça em quase tudo, valoriza qualquer piadinha sem graça e entendes de uma vez por todas que não há nada mais generoso do que se empenhar nessa tarefa tão bonita de fazer o outro dar risada.

Quando gostas de um sagitariano, finalmente entendes que quem ama liberta. Ele apresenta o sabor da liberdade e aprendes com ele que é muito melhor viver junto quando existe a consciência de que também é possível ser feliz separado.

Quando gostas de alguém do signo Sagitário entendes que a vida precisa ser uma eterna viagem. Que cada momento tem que ser uma descoberta. Que as experiências devem ser degustadas e não engolidas. Que de tudo tem que se extrair pelo menos uma boa história para ser vivida, contada e revivida.

Finalmente entendes aquela máxima de levar a vida de um forma leve. Aprendes a encanar menos e acreditar mais. Entendes que os otimistas normalmente têm sorte e se deixam levar por essa onda de positividade.

Também vais gostar destes:
Descobre como vocês se dão no amor pelas combinações dos signos.
Conhece os signos mais invejosos do Zoodíaco foge a sete pés!

Quando gostas de um sagitariano, também aprende a gostar mais de ti. Todo sagitariano tem essa coisa generosa de simplesmente viver à sua maneira, ensaiar-nos uma forma boa demais de se viver…
TEXTODuda Costa