Uma criança de 12 anos provavelmente está desaparecida e encontra-se grávida do tio de 52 anos.

A polícia francesa procura Lorezana que deixou de dar sinal de vida à sua família desde 15 de maio. A criança foi vista pela última vez com o seu tio, Francesco Alonge, 52 anos, depois de sair da escola.

A menina de 12 anos poderá estar grávida e no alerta de desaparecimento não é especificado quem possa ser o pai da criança.

Para a policia, sobrinha e tio podem estar juntos em Itália ou na Sicília, estando a decorrer investigações para encontrá-los.

O homem é procurado por “rapto de uma menor”, uma ofensa criminal de tirar uma criança menor das mãos daqueles que exercem a autoridade paternal.

Lorezana tem 1,50 m de altura e é de constituição normal. Possui olhos cor de avelã, cabelos castanhos, crespos e longos.

O tio Francesco Alonge tem 52 anos e 1,70 m de altura, olhos castanhos, cabelos grisalhos esparsos e usa óculos. Ele poderá ter uma barba ou não.

grávida do tio

Julie Geld, a mãe de Lorezana, tem tentado chamar a atenção da imprensa e da polícia para o desaparecimento da sua filha durante semanas ao usar as redes sociais.

«Ajude-me a encontrar a minha filha, já tem 3 semanas que não temos qualquer notícia nem um sinal, é impossível ninguém a ter visto», disse a mãe com toda a energia do desespero.

Também vais gostar destes:
Cão de idade salva menina de 3 anos desaparecida há 15 horas.
Esta é a reação das pessoas quando uma menina de 12 anos casa com um homem de 65 anos.

Se tiveres informações para encontrar estas duas pessoas, entra em contacto com as autoridades: “Este é um pequeno sequestro. A menina deixou a escola sob a influência do seu tio paterno de 52 anos, com quem ela estaria hoje “, acrescentou Julie Geld.

Partilha