Helena Isabel afirma que Noélia está insuportável, mas o marido acredita que ela ‘pode ganhar aquilo’. A comentadora analisou as imagens da chegada de Débora Neves à casa.
Ela trouxe um café para Noélia Pereira, alegando que a algarvia precisava de “abrir os olhos” e ver “as pessoas que a querem prejudicar e que estão a ser um pouco desagradáveis e injustas com ela”. Helena Isabel não concordou com esta mensagem e criticou duramente a postura de Noélia no jogo.
“Eu não entendi bem esta comparação que ela fez com o café à Noélia”, começou por dizer Helena Isabel.
“É que ela não pode acordar mais, porque ela está insuportável. Eu acho que a Noélia não pode abrir mais os olhos, ela acordou de uma forma que ninguém suporta. No Alentejo diz-se ‘parece uma velha gaiteira’, uma velha gaiteira é uma mulher que se intromete em tudo, fala alto, é despropositada…”, continuou.
Helena Isabel disse ainda que o café seria mais útil para Carlos Sousa, que considera um jogador inteligente, mas discreto.
“Mas uma coisa é certa, eu já convivi com a Noélia e ela é uma excelente pessoa, de confiança, trabalhadora, não vou questionar isso. O café não foi bem entregue, eu daria o café para acordar mais ao Carlos. Ele tem muito jogo de cintura, poder de observação, ele tem que estar muito mais atento só que ele é sorrateiro, está a fazer as coisas aos poucos”, concluiu.
Já José Filipe Sobral, o esposo de Noélia Pereira, deu uma entrevista à revista ‘TV Guia’ e comentou sobre o desempenho da sua companheira nesta edição do ‘Big Brother- Desafio Final’.
Optimista, José Filipe Sobral disse que a esposa está “no caminho certo para vencer” destacando as principais mudanças na atitude de Noélia Pereira nesta edição, em relação às duas anteriores em que esteve.
“Apesar de haver jogadores muito fortes eu acho que ela tem chances de ganhar aquilo. No geral, ela está relaxada e sem preocupações. Agora está mais segura e tranquila”, declarou.
Como Noélia Pereira é uma das indicadas esta semana, junto com Bárbara Parada e Carlos Sousa, José Filipe Sobral expressou também a sua confiança: “Está indicada, mas não acredito que saia”.